Desejos

"Desejo-vos a todos, uma santo Natal!"
Catarina Pereira

sábado, 1 de março de 2008

Bem-vindo ao Clube de Fãs Oficial de Catarina Pereira, da responsabilidade do Blog Oficial de Apoio a Catarina Pereira e Fernando.

Envia um e-mail para familiapereirasuperstar@gmail.com com nome e e-mail e em breve será enviado o cartão com o teu número e vais receber sempre um e-mail com todas as novidades da Catarina!

Este blog encontra-se em construção mas continua a decorrer o processo de inscrições.
Contamos contigo neste blog e continua também a visitar o Blog Oficial.
Muito obrigado a todos pelo carinho!

5 comentários:

Mário, Paulo, Leah, Ricardo, Matilde disse...

Ola!!!

É muito bom saber que vces criaram um clube de fas a nossa estrela mais brilhante do universo!!!

Como é obvio ja enviei os meus dados!!!

Vao ter muito trabalho vces vao ver..

Blue Angel disse...

é verdade... mas este blog vai ser unico e vai valer a pena o trabalho... a nossa Catarina merece o esforço!

SONY disse...

Muito bem pensado;-)

Um beijo enorme Francisco e João!

Sony

Dani disse...

Parabens pela esta ideia,excelente!
Eu ja envei os meus dados...
bjo

Catarina Forte disse...

Durante horas e horas a fio procurei por este blog, porque para além de termos o mesmo nome sinto que o país e o mundo ganharam uma nova estrela... Já tinha tomado atenção á grande voz da Catarina durante a familia superstar mas só percebi realmente o talento dela quando fui ao "High School Musical - O espectáculo" já tinha ouvido tantas vezes aquelas musicas que quando as ouvi brilhar na voz da Catarina pensei:"tomara a Vanessa Hudgens cantar desta forma..." por isso vou convencer os meus pais a leverem-me lá de novo... Muitos beijinhos e muita sorte para a Catarina...